Toda a informação em www.portimonense.pt        
06 novembro 2021 | 1702 |
PROTOCOLO ENTRE A PORTIMONENSE SAD E O PORTIMONENSE SPORTING CLUBE

Na manhã deste sábado, o Presidente do Portimonense Sporting Clube e o Presidente da Portimonense Futebol SAD, juntos em conferência de imprensa apresentaram mais um projeto resultante da colaboração entre o clube e a SAD.

Rodiney Sampaio, Presidente do conselho de administração da Portimonense Futebol SAD, iniciou a conferência mencionando a importância que Fernando Rocha, Presidente do Portimonense Sporting Clube, teve para que esta colaboração fosse possível desde o início, resultando na dimensão que o Portimonense hoje tem seja a nível nacional e internacional. 

Fernando Rocha enalteceu a importância da SAD e do investidor maioritário Theodoro Fonseca na evolução do clube, sendo estes fundamentais para a mesma. Fruto das boas relações entre Clube e SAD, o Presidente do Portimonense Sporting clube informou que foi possível chegar a acordo para a realização de um novo projeto, a construção de mais dois relvados sintéticos para a Formação do Portimonense.

A melhoria de condições na formação irá facilitar a transição entre os escalões de formação e as equipas profissionais que a SAD dispõe.

Fonte: Portimonense SAD

  PRÓXIMOS JOGOS
30/03/2024 : Veteranos
Info  
Lagoa
Portimonense
FUTEBOL

FORMAÇÃO

SENIORES SAD

SENIORES PSC

VETERANOS
MODALIDADES

FUTSAL

BASKET

eSPORTS
Produzido por Lúcio Sacristão
Portimonense Sporting Clube @ Todos os direitos reservados