Toda a informação em www.portimonense.pt        
12 julho 2022 | 2159 |
ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA DE 11 DE JULHO DE 2022

Realizou-se na segunda-feira dia 11 de julho pelas 19:00, na sede do Portimonense, a Assembleia Geral Ordinária para apreciação e votação do relatório e contas do ano findo em 31 de dezembro de 2021, acompanhado do relatório e parecer do Conselho Fiscal, aos quais acresce a Certificação Legal das Contas emitida pelos auditores.

 Estiveram presentes mais de duas dezenas de associados, embora o desejo da Direção seja um envolvimento crescente, em número e ações participativas, dos sócios do clube, pois o cube é dos seus sócios!

 Aberta a sessão pelo presidente da Assembleia Geral, Dr. João Manuel Boneca Rosa Tavares, seguiu-se breve apresentação das contas por parte do nosso presidente da Direção Fernando Rocha, que destacou sobretudo: 

 - obtenção de resultado líquido positivo 2021, que ascendeu aos 110.754 euros. Mesmo apesar de todo os efeitos económicos negativos causados pela pandemia, tal resultado positivo apenas foi possível por ter sido mantida uma gestão cautelosa e constantemente focada no equilíbrio e sustentabilidade financeira do Clube.

 - parecer favorável emitido pelo Conselho Fiscal que, congratulando as atividades desenvolvidas pela Direção em prol do clube, conclui o seu relatório opinando “… somos de parecer que, as contas e o relatório de gestão

referentes ao exercício de 2021, devam ser aprovados, porque refletem com verdade e seriedade, a atividade desenvolvida.”

 - relatório dos auditores, sem reservas, que atesta positivamente as contas apresentadas pela Direção.

 Após esse período, os sócios tiveram oportunidade de apresentar questões sobre as contas anuais, em complemento à possibilidade do envio de questões por email previamente à assembleia, sem que tenham sido levantadas quaisquer questões.

 Postos à votação, foram aprovados por unanimidade o relatório e contas referente ao ano de 2021, bem como o Parecer do Conselho Fiscal, sendo dada por encerrada a reunião.

  PRÓXIMOS JOGOS
27/04/2024 : Veteranos
Info  
Louletano
Portimonense
FUTEBOL

FORMAÇÃO

SENIORES SAD

SENIORES PSC

VETERANOS
MODALIDADES

FUTSAL

BASKET

eSPORTS
Produzido por Lúcio Sacristão
Portimonense Sporting Clube @ Todos os direitos reservados