Toda a informação em www.portimonense.pt        
26 novembro 2023 | 3905 |
CONDOLÊNCIAS PELO FALECIMENTO DE JOÃO VEIGA

É com profundo pesar e tristeza que o Presidente Fernando Rocha, a Direção, os Órgãos Sociais e toda a estrutura do Portimonense Sporting Clube, expressam as mais sinceras condolências à família, pela perda irreparável que todos nós enfrentamos com o falecimento de João Veiga, Vice-Presidente do nosso clube, empresário e uma figura socialmente reconhecida, sempre ligado ao Portimonense e à cidade.

A sua dedicação, paixão e contribuição inestimável para o nosso clube foram notáveis e inspiradoras. João Veiga deixou uma marca indelével nos nossos corações e na história do clube. O seu legado será lembrado com carinho por todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo e trabalhar ao seu lado.

É um momento difícil, de dor, que é compartilhado por todos nós. João Veiga, será eternamente lembrado pela família alvinegra e por todos os portimonenses.

A cerimónia fúnebre terá lugar na terça-feira, dia 28 novembro pelas 10H30 na Igreja do Colégio, seguindo posteriormente, por volta das 11 horas, para o crematório, de Albufeira.

  ULTIMOS RESULTADOS
27/04/2024 : Veteranos
6
5
Louletano
Portimonense
  PRÓXIMOS JOGOS
11/05/2024 : Veteranos
Info  
Portimonense
Odiaxere
FUTEBOL

FORMAÇÃO

SENIORES SAD

SENIORES PSC

VETERANOS
MODALIDADES

FUTSAL

BASKET

eSPORTS
Produzido por Lúcio Sacristão
Portimonense Sporting Clube @ Todos os direitos reservados